sexta-feira, 15 de maio de 2015

Epsódio 03: Mudanças


logo após jess  me dizer que estou parecendo mais ''forte" começo a reparar mesmo uma certa diferença em meu corpo, parece até que eu emagreci mas, também pareço um desses corpos de academia, me espantei, mas dei uma disfarçada e disse :
-Jess...ta me chamando de gorda?
-Ah  la vem você com essa historia de gorda...E não, não falei isso,na verdade você ta mais magra,só que me parece mais forte.
-Amiga você tem cada ideia...
Não podia parar de pensar que aquelas estranhas mudanças tinham tudo a ver com a pedra que colocara em meu anel, será mesmo que aquela pedra estranha, que mais cedo havia caído dos céus, tinham me dado algum tipo de mutação? seria algum tipo de mensagem de Deus? não sei, só sei que me sinto forte e diferente,uma mistura de confiança com empolgação.
 - rê? está tudo bem?
(disse jess num tom de estranhamento pelo meu jeito naquela festa) 
-Estou sim...claro, porque ?
-você ta ai sorrindo, ta tudo bem? nem parece que ta na casa da Amber... ou numa festa kkkk
 -aai Jess estou bem sim, relaxa amiga...vamos aproveitar ta bom?
E fomos para fora no jardim ficamos la em frente tomando um refri, e quando olho pro lado, la esta vindo em nossa direção,simples mente David o cara mais popular e legal de todo o colégio, ele falava com todos ele não tinha preconceito com ninguém, seja nerd e invisível como eu ele iria cumprimentar, e confesso que isso me deixava em suspiros, seu sorriso e seu jeito me deixavam apaixonada, e jess já sabia.
- la vem ele...
-Jess, para! oque eu faço?
- Sorria.
-ta ok...
(David)- Oii,rê! oii Jéssica
(as duas)-Oii
-quase morro do coração
-relaxa Rê ele já passou
Demos risada, e fomos pegar outra bebida,e jess começa;
-Ele te chamou de Rê, hmmmmmm, acho que tem alguem apaixonado kkk
- Jess não viaja... e ele falou normal, falou como fala com qualquer outra garota!
-Rê, não fica assim, eu garanto que ele ...
Jess parou de repente de falar e quando olho pra trás,na direção que ela olhava la estava David,puxando conversa comigo,fiquei total sem ação, Jess que se diz minha amiga desconversou  e foi pro outro lado,pra "nos deixar a sós"...
-Rebecca,gostei do seu cabelo
-obrigada...David
ele deu aquele riso tímido e fiquei sem ação
-Então rê como você esta? você vai no clube no sábado? sabe, todos vão pra la, vai ter uma reunião em volta da piscina se você quiser aparecer la,vai ser legal rs, pode levar sua amiga,o grêmio estudantil todo vai estar la.
-Ah,claro,já tava sabendo,vou sim obrigado pelo lembrete...
-DAVID ! disse Amber vindo em nossa direção.
-oi Amber,que foi!?
- Eca! por que ta falando com isso?
-Amber para! o nome dela é Rebecca! e ela também vai ao clube no sábado e...
-Tanto faz o nome dela! vem quero que conheça umas pessoas!
- ah...licença rê...
-Claro vai lá.
Jess chega empolgada e diz:
- fala,oque ele disse, oque que ele disse!
-Chamou a gente pra ir naquela reunião do grêmio no clube
-Por que você ta assim, a gente ja iria juntas né?oque você disse?
-jess, não e obvio? a Amber ta afim dele! ele quer ir com ela.
-Ai qual é...amiga,você e muito mais que a Amber!
- aham jess... tanto faz, e você é minha amiga,jamais diria ao contrário 
-Se eu falo é porque é verdade! eu não minto...nunca!
-Ta... já entendi
-vem,vamos la pra fora de novo...
E la fomos, já estava dando 22:30 e eu queria ir embora,não estava acostumada a ir em festas e na maioria das vezes ia embora mesmo que fosse muito cedo
- Jess... não estou no clima de festa, já vou indo, se quiser fique...
- esta tudo bem, eu te acompanho... mas, você ficou quieta demais, está triste?
- não, eu to bem! (vai ficar tudo bem pensei*)
Jess tinha um carro e já havia  tirado carta então me deixou em casa e foi embora.
encontrei com meus pais na sala e la vem eles com a pergunta:
-filha,oque fez no seu cabelo?
-nada demais mãe
-ficou legal!
- verdade! bem diferente...Disse meu pai
- obrigada...
Disfarcei,e fui pro meu quarto,tomei banho sequei o cabelo e me olhei no espelho algo me chamou atenção e dessa vez foi, a diferença mesmo do meu corpo
-CARACA!
Amanhã vai ser difícil esconder tudo isso na educação física ainda bem que é SEXTA e vai ter o provão nas três primeiras aulas, não será necessário a presença na educação física...ah não,depois de amanhã terá reunião do clube! como vou disfarçar tantas mudanças!? pensei comigo, escovei os dentes e fui dormir durante a noite tive um sonho estranho...


#continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário