segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Epsódio 07 Escolheu você! Continuação



(ainda no clube)
 estávamos eu e Jéss conversando, e após ela dizer que não se interessava por nenhum menino do colégio  fiquei mais tranquila, ela era minha amiga de verdade e eu sei que podia confiar nela.
-Jéss, afinal você não gosta de ninguém?
-Rê, é complicado... o que eu quero não encontrei ninguém ainda, já passei por muita coisa no passado, você melhor do que ninguém sabe...
Sim, era verdade Jessica havia passado por coisas bem pesadas e ela detesta falar nisso, mas chegou a hora de contar a vocês um pouco mais sobre a minha amiga, ela já passou por coisas como bullyng, quando o bullyng realmente nem se chamava bullyng, ela já apanhou de ex namorado, e já foi humilhada em publico, e sofreu de depressão e ansiedade, mas admiro ela por ser forte e persistente. Talvez por isso mesmo se identifique tanto comigo.
- ok Jess, mas me conta se você achar alguém, eu quero ver você feliz!
-eu também quero ser feliz... digo, claro que conto, eu te conto tudo, tudo mesmo!
Achei estranha aquela conversa, afinal, que papo aquele que ela balbuciou achando que eu não ouvi sobre ser feliz? Eu me preocupo com a jess.
-ok Rê, vamos pagar o almoço e vamos voltar pra piscina.
-pode ser... o dia está bem quente.
Chegamos na piscina outra vez, e lá vem Amber com as amiguinhas, e além delas todos estavam cochichando e olhando pra mim e pra jess.
- OI coisinhas, vocês por aqui...Jess,Jess,Jess, roubou o namoradinho da melhor amiguinha?
-ESCUTA AQUI SUA  #*$&%*$
-JESS! não!
- hahahaha, ai que dó elas ainda são amiguinhas, vamos meninas antes que  essa idiotice pegue na gente...
-RE por que não deixou eu acabar com aquela...
-por hoje chega de xingamentos Jess, não viemos aqui pra isso!
La vem o fred de novo, não sei o que ele quer, deve ser admirador da jess também...
-Rebecca, esta tudo bem? eu fiquei muito preocupado com você...
- eu vou ficar legal, pode deixar...por que esta me olhando assim?
-eu não estou... te olhando de jeito nenhum... eu só...
-quer falar com a jess também é?
- Re o menino está falando com você não comigo!
-fala o que você quer de verdade Fred! (disse eu, sem paciência)
-eu só queria saber se você estava bem mesmo... licença vou indo, ate mais Rebecca.
La foi fred embora e eu pensei em pedir desculpas pelo jeito grosso que tratei  ele, mas acontece eu não queria mais conversar com ninguém tão cedo.
-Re! o rapaz saiu  de coração partido... será que você não percebe que ele esta afim de você?
- ou será de você jéss? Eu não preciso passar por isso de novo.
-olha eu não tenho culpa!
- eu sei que não, eu me envergonho sozinha.
- para com isso Rê!
- eu quero ir embora...
- ok Mas eu te levo, afinal eu te trouxe.

#continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário