quarta-feira, 13 de maio de 2015

episódio 02 O começo

  E finalmente a quinta havia chegado, Jess não havia ido na escola me senti sozinha... ela me paga! era o dia da festa da Amber, e eu estava bem apreensiva.
-Filha? (disse minha mãe)
-sim, mãe?
-você vai na  festa daquela menina Amber? deveria ir filha, você precisa se enturmar filha!
-Mas...mãe, eles não me querem lá!
-você, disse pra Jéssica que iria certo?
-eu disse... por quê? como sabe?
- ela passou aqui hoje enquanto você estava na aula, mandou dizer que não pode ir por que estava resolvendo umas coisas com os pais dela,
e ela te deixou um presente...é um vestido lindo, ela disse que te espera ali na festa da Amber mais tarde...e pediu que você ligasse pra ela, e mais uma vez eu reforço, vai sim! vai te fazer bem!
- ta mãe, tudo bem, eu vou... obrigada.

fui pro meu quarto estudei, e peguei no sono... desci e não havia ninguém em casa...
 Voltei pro meu quarto  para ver o vestido que Jéssica havia deixado em casa, e fui pro banho, me maquiei e me vesti, ao ir pra sala minha mãe e meu pai  deixaram um bilhete, tinham ido fazer umas compras no supermercado e não queriam me acordar...eu estava sozinha emfim fui indo pra festa, ao sair me deparei com uma luz, radiante descendo do céu, era algum tipo de meteoro com cores azuis,vermelhas e algum tipo de cauda dorada, realmente um meteoro,muito diferente por assim dizer, caiu bem atrás de casa então corri pra ver o que era e era uma pedra pequena mas que obviamente já havia sido maior, uma pedra linda, nunca havia visto algo assim antes, percebi varias cores como, azul, prata e dourado que ia enfraquecendo e esfriando parecia um cristal comum, algo realmente estranho. Quando percebi que já estava fria a pedra peguei na mão e algo aconteceu, ela brilho de novo por uns segundos, como se estivesse interagindo comigo, achei linda e decidi coloca-lá em um anel cujo a pedra havia perdido semanas atrás,e não é que coube. Sei que era estranho e perigoso por algo desconhecido e sair andando, mas a pedra me chamou atenção.
já eram 20:30 fui pra festa e chegando la me olhei no espelho e vi uma coisa diferente, mechas brancas haviam crescido na parte da nuca em meu cabelo, como meus cabelos são castanhos logo veio a Jess e disse:
-Uau! amiga como você ta linda! adorei o que fez em seu cabelo, essa roupa te deixou linda, parece mais...mais magra...
- obrigada pelo vestido amiga !
- Que nada, eu que agradeço por ser sua amiga!

#Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário