domingo, 17 de maio de 2015

Episódio 04. confronto.




Sonhei que eu estava em um circulo de pessoas na escola e as reações eram diferentes olhando para mim.
 havia um grupo que ria,outras pessoas estranhavam, mas no meio de tudo isso me sentia bem, embora de costume fora dos sonhos minha timidez me faria enlouquecer nessas horas por incrível que pareça apesar de todas aquelas pessoas com reações diversas sobre mim eu estava confiante, porem não me sentia a vontade.
*TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! -despertador*
Quando acordei ,lembrei que era sexta logo pensei;
 - "nossa amanha é o dia do clube!"
como hoje só teria prova na escola e logo após viria embora, então me vesti tomei café e fui.

na escola encontro Jess:
-oi rê,como você ta?
-oi jess até que bem..
-xiii! oque houve? ta desanimada rê, é por causa de amanha? ja disse pra não se preocupar com seu corpo...
Em sinal de positivo balancei a cabeça e disse:
-o problema é o biquíni, obviamente teria que ficar de biquíni, e na frente da escola é que bem...não me parece uma boa ideia e...
-relaxa, vai dar tudo certo e você pode usar uma "saída de praia"
-ok, você me empresta uma?


-Claro sabe que não precisa pedir... ja disse que você é de casa meus pais te amam!


- valeu Jess...
- então melhora essa cara, você se preparou pra essa prova se concentra amiga!
- ok, vamos la, e obrigada denovo...
           -taa! chega




 E lá fomos, fizemos a prova não estava tão difícil, o sinal toca:
-Rê, acho que vou ter que sair e resolver umas coisas,na casa de uns parentes na cidade, mas assim que eu voltar deixo a saída de praia na sua casa,ok?
-ta, tudo bem então.
-então ta, até mais tarde!
- até...
E eu estava a caminho de casa, quando vejo usa sombra se aproximar atrás de mim e me puxa pelo ombro:

- Ai...David.
- Desculpa! rê!
Não acredito era,David,de novo querendo falar comigo oque ele queria?
-David,posso ajudar em alguma coisa? Continuei andando
- Rê,espera, olha vamos conversar...
- conversar?  sobre oque?
-Sobre, ontem olha...não, gostei como a Amber tratou você, quando conversávamos.
- ta tudo bem, relaxa, já me acostumei...
- Ai! ta vendo, você não pode costumar com isso, você é lilegal e merece ser tratada como uma pessoa legal.
- como disse? Eu já estava vermelha,e não sabia oque fazer
- Digo você è inteligente, esperta, não faz mal pra ninguém e sabe, ninguém tem direito de tratar ninguém do jeito que ela te tratou.



- já disse, ta tudo bem...é passado, tinha até me esquecido...deixa eu ir.
      continuei andando
- Você é bem legal, sabe...espere, você vai mesmo amanhã no clube?

- vou sim não estava, muito afim não,mas a jess me convenceu a ir, e bom, eu vou sim 
- ok,vai ser legal ter você lá...a jess vai também então?
- sim, vamos juntas.
- ta beleza, a gente se vê então.
- ok até...
Apertei o passo e fui embora, percebi que ele ficou pra trás e mexia no celular não sabia o que ele fazia, ali ainda 
mas emfim, acho que imaginar não custa nada, cheguei em casa tomei um banho e esperei o almoço ficar pronto. e o assunto da mesa do almoço foi "nossa rê como você esta mais magra, devia comer mais"
- como assim? até ontem eu estava obesa e hoje ja estou magra?
- não, filha esta otima. 
Disse minha mãe tentando me fazer ficar bem

- ta tudo bem... eu preciso estudar, licença...
Fui pro meu quarto e comecei a ver roupas e o biquíni que poderia usar amanhã,comecei a perceber que, minhas roupas,umas ficaram largas outras mais apertadas em umas partes do corpo, e achei diferente, uma coisa que me chamou atenção foi algo passando atrás de mim, quando vi um biquíni voando,EU SEI, parece maluquisse, me espantei na hora.
-AAAAAAAAAAAAH!
-RE, ta tudo bem!?



Disse minha mãe preocupada
-ta,ta,ta ...ta, sim mãe, tudo normal.



Olhei de novo e o biquíni estava no chão, era a parte de cima do biquíni que eu procurava. Será que eu tinha feito aquilo? ou o biquíni tava possuído?no fim era super estranho quase paranormal mesmo sabe? ...mas,era muita maluquisse, arrumei minha bolsa, e só tava esperando a Jess, Bateram na porta, e era a jess, ela veio me trazer a saída de praia e era azul por que ela sabia que eu gostava de azul, como meu biquíni era preto e branco, não havia problema.
- Adorei,Jess... é lindo, mas não vai precisar?
- Aa pode ficar, tenho mais três desse em casa.
- obrigada amiga.
- nada amiga, amanha as 10 hrs eu passo aqui!
- ta bom! a gente se vê até amanhã!
- até amanhã!
Jess foi e eu subi, para me preparar psicologicamente pra sábado, e como oque me fazia relaxar era meus desenhos la fui desenhar e criar novas coisas. Fui olhar no relógio, eram 9 da noite...
como não queria jantar pra tentar emagrecer, fui pra cama, deitei e apenas relaxei, dei uma cochilei e acordei as 9:30 com o celular apitando,com uma mensagem dizendo; "David M. te enviou uma solicitação de amizade no people face" estranhei, mas aceitei e peguei no sono logo em seguida....
#continue

Nenhum comentário:

Postar um comentário